quinta-feira, 30 de abril de 2009

TRaduções toscas de desenhos japoneses

Como muitos sabem, vários desenhos, antigos ou atuais, são japoneses e são toscamente traduzidos pra português. Mas o X da questão aqui não é esse. Nesses videos muuuuuuuuuuuuuito engraçados, os criadores dos mesmos pegaram a letra da música do desenho em japonês mesmo e fizeram uma típica mas engraçadíssima tradução tosca da música! Veja e caia da cadeira de rir!

Aqui, a tradução do tema musical do desenho (muito antigo) Jiban.


Adorei a parte do "e que toba azul! Dá-me ôô! Te dô um queijo, Jiban!!!!!! kkkkkk.

Agora, a tradução tosca do desenho Jaspion:



Gostei do "ô nega, ônega, ô nega, seeei que dááááááááá! kaoskaoskaoskaos!!!

Hapland - A Série

Como muitos, eu adoro joguinhos em flash. Mas eu adoro aqueles jogos BONS e realmente BONS, principalmente os de puzzle. Pois bem. Estava eu navegando no Portal Cab (um dos melhores blogs de todos os tempos...), procurando diversão, já que eu já tinha feito os deveres de casa (milagre O___O), e então me deparei com um jogo de puzzle inteligente: Hapland. É um dos melheros jogos em flash que eu já vi (junto com Samorost 1 e 2, é claro XD). Nele, você deve ligar um portal "mágicoooo" que faz não sei o que, por que depois que você finalmente o liga, o jogo acaba. Mas para ligar esse portal "mágicoooooo" é preciso clicar em vários elementos do cenário, que interagem entre si. Por exemplo, se você atitra o stickman no canhão e se esquece de abaixar a lança perto do sino (clicando nela) aí o stickman - coitado :( - é atirado bem na ponta da lança e morre dolorosamente... assim, clicando nos itens na ordem correta, na base da tentativa-erro, é que você ganha o jogo!
Fiquei jogando até não aguentar mais ver o stickman ser dilacerado pela serra elétrica e não saber o que fazer. Depois, é claro, tratei de procurar um detonado do jogo e acabei zerando-o.
Para minha felicidade, descobri que não existe uma, mas DUAS continuações do game! Tudo a mesma coisa, mas, óbvio, mais itens, mais stickmans morrendo violentamente, e etc.
Jogue e seja feliz. Só não tenha medo de sangue...

Clique aqui para jogar Hapland 1.

Clique aqui para jogar Hapland 2.

Clique aqui para jogar Hapland 3.

Clique aqui para fazer o download do detonado do Hapland 1, 2 e 3.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Paint Bit Flow - O download da lenda


Uma certa página da web publicou certa vez um mito. Paint Bit Flow, um programa que ninguém sabia ao certo se realmente existia, foi, teoricamente, desenhado e produzido pelo próprio Bill Gates, sozinho com seu (super)PC, numa salinha trancada e que ninguém (ou quase ninguém) poderia entrar sem sua permissão.
Reza a lenda que, depois de muito, muito tempo mesmo de trabalho, ele finalmente conseguiu: criou o melhor programa de vetoriamento, criação desenvolvimento da imagens e desenhos.
Ele seria vendido por preços exorbitantes para empresas fazerem imagens de produtos e vídeos. Com efeitos de imagem extraordinários!
Rola o boato na internet que a Microsoft vem escaneando randomicamente o pc de várias pessoas. E as que tem o tal Paint Bit Flow serão punidas perante um juiz.
Mesmo assim, nós baixamos e testamos...Muito bom!

A interface seria muito simples, e o design arrojado do programa seria baseado num jogo em Flash chamado Flow (que nós postaremos um artigo sobre aqui no blog logo, logo). Porém, há um abrangente número de ferramentas escondidas no emaranhado de opções do programa. É possível adicionar luz à imagem, renderizar a imagem de 2D para 3D, e realizar projetos náuticos e aeromobilísticos com precisão microscópica!
Tiramos o download desse site citado no início do post.
Não sei porque (fiquei triste em saber) o site de inde tirei isso sumiu, se apagou, desapareceu. Talvez seja mais uma vítima da MicroSoft...
Pode Baixa minha gente!








(P.s.: não nos responsabilizamos por problemas com a justiça. Se o link estiver quebrado, é por que a Microsoft retirou o programa do link. Qualquer dúvida, comente.)

Como baixar jogos em flash

Muitas pessoas já jogaram algum joguinho em flash (joguos pequenos e simples de sites como ClickJogos) e se apaixonaram, mas infelizmente, toda vez que iam jogar, tinha que ir no site, procurá-lo e esperavam carregar. Isso já deve ter ocorrido com você.

Agora você, amante de jogos em flash, pode ter agora, em seu micro, todos os jogos possíveis, por um preço muito baixo (1 comentário). Para baixá-los, basta tentar as seguintes opções:
1-Procurar código fonte da página e achar um link direto para o jogo
2-Esperar o arquivo carregar a procurá-lo na pasta de arquivos temporários, e salvá-lo.
3-Deixar que o site File2HD faça o trabalho por você.

Se escolher a opção 3(e é óbvio que vai) veja como se faz(atenção: ele não consegue baixar jogos do site Kongregate)
1-Vá até a página do jogo que você quer baixar;
2-Copie a URL ou, basicamente, o link do jogo, e cole no File2HD;
3-Defina "Filters" para a opção "Objects" e clique em "Get Files";
4-Depois disso, o File2HD mostrará o link direto para o arquivo do jogo.
5-Clique com o botão direito do mouse no link e clique em "Salvar Link Como" para salvar o jogo no seu computador.

Jogar jogos em Flash Offline
Depois que tiver os arquivos de jogos que desejar, você pode usar esse FreeWare chamado FlashOffline para jogá-los no seu computador sem estar conectado com a rede.
Aqui os passos:
1-Baixe-o e instale-o normalmente. Ele vem com 2 jogos.
2-Depois que ele estiver rodando normalmente, clique com o botão direito sobre o ícone da barra de tarefas para ver os jogos disponíveis.
3-Procure uma botão chamado "Create New Offliner Package", escolha o arquivo do jogo e o nomeie.
4-Novamente, clique com o botão direito sobre o ícone da barra de tarefas e selecione "Install Flash Offliner Option".
5-Isso adicionará o jogo a lista de jogos do FlashOffliner.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Download Memory Improve Master Grátis

Memory Improve Master Free Version é uma gratuita aplicação que permite aos utilizadores optimizar a memoria do seu computador. Por vezes o computador começa a ficar lento devido a várias aplicações estarem em execução em simultâneo, consumindo mais memoria e fazendo com que o sistema fique lento. Ele pode ajudar em muito, dependendo da ocasião, na velocidade do seu Micro!
Se você não tem nem teve problemas com lentidão no PC,parabéns, nem precisa baixa, mas se tem algum problema de lentidão, pode confiar nesse aqui!

( 4.05 MB )

IO's, a saga de um processador

Nesse curta metragem, você irá descobrir do jeito mais divertido como diabos seu computador funciona (kkkkkkk). Brincadeira. Essa animaçãozinha mostra o computador por dentro como se fosse uma vida lá dentro: o processadort é um ponto preto; o hd é um chato; o mouse é um (kkk) ratinho q nunca aparece; o modem (kkkkkkkkkkkkkkk) é um macumbeiro que tem que "baxa" o arquivo! Assista e veja como é engraçado. São três volumes, todos juntos em um só videos pra você!!!

Tradução tosca :: Ré de Hot Chile Pepsi - Outro Site

Sem palavras. Apenas assista e desaprenda ingleis da maneira mais engraçada possível. Kkkkkkkkk...

segunda-feira, 27 de abril de 2009