sábado, 4 de abril de 2009

Atirei o Pau No Gato - Falcão

Um gênio da música. Falcão pegou uma música chmada The Wall - Pink Floyd e Criou essa versão genial de Atirei O Pau No Gato.
Escute a música de Atirei o Pau o Gato aqui:


Agora escute a música original The Wall a seguir:

Download jogo da Nick - Salve o Planeta!

A Nickelodeon lançou um jogo para incentivar a economia de energia e diminuição do lixo e da poluição. Um bom e responsável feitoda parte dela. disponibilizamos aqui o download dele (não precisa de crack nem keygen, é de graça!) para que possamos ajudar a salvar o planeta. e você? Vai ajudar ou não? Faça logo o download!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Download Age of Empires + Keygen

Crie seu exército, administre-o, e ganhe batalhas épicas nesse clássico jogo de guerra. É muito difícil achar ele de graça pra download, então disponibilizamos ele, na versão trial, e o keygen (como sempre fazemos). Bom, espero que ajude. Não colocaremos mais informações por que é muito simples!


Download jogo versão trial:http://download.microsoft.com/download/d/7/3/d7348fe3-d498-4e13-96c6-3da92e8f0c62/aoe3trial.exe Download (peso 426 MB)
Download Keygen: Age Of Empires 3 Keygen exe ( torrent quer dizer que está compactado, e para isso você precisa de um programa especial para descompactá-lo, um deles é o 7zip, disponível em nosso blog, na sessão de programas!)

aTube Catcher Download


Você ás vezes você vê um vídeo no YouTube e querer fazer o download dele, mas num conseguir? Bom, agora trazemos esse programa pra fazer downloads do Youtube e do DailyMotion. è muito simples, coloque o URL do vídeo na caixinha pedindo o URL e pronto! (URL = link do vídeo). Baixe-o clicando aqui: http://files.dsnetwb.com:8080/aTube_Catcher_Installer.exe

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Star Wars

Star Wars, muito conhecido, muito bom e interessante, tem milhões de fãs. Ele é super divertido e interessante (mas alguns são meio antigos). Falaremos "um pouco" sobre ele aqui.

Star Wars (Guerra nas Estrelas) é o título de uma Space Opera (nas próprias palavras do seu autor que assim designou o universo de fantasia que compõe este projeto) que foi transformada em uma série de seis filmes de ficção científica. Como subprodutos surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados (incluindo inúmeras prequelas, sequências e adaptações literárias) baseados nas idéias do cineasta e roteirista George Lucas. Os filmes, organizados em duas trilogias, abordam a transição histórica "há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...." onde ocorre a queda da República Galáctica e a implantação e posterior derrocada do Império Galáctico, sob comando do outrora senador do planeta Naboo, posteriormente Chanceler Supremo e finalmente autoproclamado Imperador Palpatine (Darth Sidious).
Os episódios são(ou filmes) : I.A Ameaça fatasma(1999)
II.O Ataque dos Clones(2002)
III. A Vingança dos Sith(2005)
IV.Uma nova esperança(1977)
V.O Império Contra-ataca(1980)
VI.O retorno Jedi(1983)
(ainda há um episódio, feito em animação 3D, e que se encontra entre os episódios II e III)
Eles foram feitos fora de ordem, começando com o episódio IV até o Vi, e depois do I ao III, dando um clima de mistério aos filmes, segredo.


A contagem do tempo faz-se antes (ABY) e depois (DBY) da batalha de Yavin (a destruição da 1ª Estrela da Morte), apresentada no Episódio IV.
A 1ª de que há registro, é a Era Pré Repúblicana (13700000000ABY ou 7500000000ABY (formação do Sistema Cularin)-25000ABY),desde o Big Bang no Universo do Star Wars, até a formação de Grandes Impérios, como os do Rakata, conhecido como "Império Infinito", famosos por construirem o Star Forge (30000 ABY) ou o Império Xim (25130 ABY),e a fundação de Coruscant (200000 ABY)encerrando este Período com a formação da República em 25000 ABY,
A 2ª é a Era da Velha República (25000 ABY-1000 ABY), focando a recém formada República Galáctica, os seus protectores, a Ordem Jedi e os seus inimigos, os Sith. Começa com a criação da República e termina com a derrota da "Brotherhood of Darkness" ou Irmandade da Escuridão na 7ª Batalha de Ruusan e o posterior renascimento da República na Reforma Ruusan.
A 3ª é a Era do Império (1000 ABY-0 ABY) que foca a era dourada da República e a sua posterior transformação no Império Galáctico através das maquinações de Darth Bane e posteriormente Darth Sidious, culminando na Guerra dos Clones. A história contada nos Eps. I, II e III passa-se no final desta era.
A 4ª é a Era da Rebelião (0 ABY-5 DBY), focando o período dos filmes originais, os Eps IV, V e VI. Foca a Guerra Civil Galáctica entra a Rebelião e o Império até à Batalha de Endor.
A 5ª é a Era da Nova República (5 DBY-25 DBY), que conta a formação da Nova República e a sua luta com vários líderes imperiais, culminado com o fim da Guerra Civíl Galáctica com o Tratado Pellaeon-Gavrisom ou Acordos de Bastion.
A 6ª é a Era da Nova Ordem Jedi(25 DBY-40 DBY), introduzindo novas galáxias e raças como os Yuuzhan Vong e a Civilização Killik e a reconstrução da Ordem Jedi pela mão de Luke Skywalker.
A 7ª é a Era do Legado (40 DBY- ), não possuindo ainda um fim definido. Esta era começa com a Nova Ordem Jedi e a Aliança Galáctica em 40 ABY, mas 100 anos no futuro relata e existência de um novo Império Galáctico e novos Sith, e a luta de Cade Skywalker para salvar a galáxia.

Os jedis tem poderes especias, conseguidos alcançando a força, que é descrita como:Um campo de energia criado por tudo o que vive. Rodeia-nos, penetra-nos e une a galáxia.
Os Sith(vilões) usam o lado negro da força, o lado maléfico.
Ambos os citados acima usam sabres de luz, que são espécies de espadas de lazer, para atacarem e se defenderem.

Vejam a seguir, o verdadeiro roteiro, ou a história rela do filme, e que ão foi vista por quase ninguém até hoje!

Download Lime Wire 5.0


Um programa muito bom e famoso para download de músicas, e fácil de usar, está disponível agora aqui para download. Muito fácil, você só digita o nome da música e pronto! E GRÁTIS!

Atenção!: antes de fazer download do LimeWire, você precisa de uma das versões do Java! Você pode fazer o download do mais recente por aqui: http://jdl.sun.com/webapps/getjava/BrowserRedirect?locale=pt_BR&host=www.java.com:80


Download Nero9 + KeyGen

Bom, sempre há quem não sabe das coisas, então explicarei o que é Nero : um programa que permite gravar CDs e DVDs, permitindo que voc~e passe os dados para um CD para o caso de perdê-los ou para outras coisas, como gravar filmes, músicas e etc.

Obtendo sua senha
Esta versão do Nero é somente para testes, entretanto mesmo que limitada por um período de dias, ela exige uma senha para instalação. A senha é obtida através do site oficial do Nero, sendo que é necessário que você forneça seu endereço de email para recebê-la. Para obter sua senha, clique aqui.

Download versão trial Nero9 (peso: 385Mb): http://ftp22.nero.com/Nero9/Nero-9.2.6.0_trial.exe
Download KeyGen Nero9: http://www.easy-share.com/1904047831/Nero%209%20-%20Keymaker.rar

Download Nero 7+ keygen

Bom, disponibilizamos Nero 9 para download, mas, sempre há aqueles que tem uma internet mais lenta, ou não tem tempo, ou quer uma versão mais leve. Então, para quem não quer o Nero 9 (que pesa incríveis 380Mb) disponibilizamos agora para vocês, Nero 7 Lite, que é super leve (não chega a 20Mb sem o keygen).

Para fazer o download do Nero e do Keygen,Clique aqui!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aprenda o alfabeto!!!!!!!

O You tube está cheio de vídeozinhos legais que mostram (de maneira genial, diga-se de passagem) o alfabeto! Umas musiquinhas de bebê seguidas de imagens engraçadas! Pena que os mais legais são em inglês.
De qualque maneira, veja-os:

Alphabet song (Magnificentness)



Nations Song, mas o nome original é Alphabet Song, mas não tem nada a ver (pode não parecer que é o alfabeto, mas é legal)

Download Blender

Um programa para criação de modelos 3D, animações, e se você tiver habilidade, até de jogos, o Blender pde criar com perfeição boas imagens e tudo isso a um preço bem baixo: grátis! Isso mesmo, não precisa tirar NADA do seu bolso, é só clicar e instalar. Não é muito difícil de se usar, mas não pense que será muito fácil.

Tem interface personalizável, e efeitos de fisica, para tornar sua imagem/animação/jogo o mais realista possível! E ainda, na hora de salvar, são muitas, muitas mesmo as opções!


Babem de inveja! Ou façam melhor!


Para fazer o download, no link abaixo!http://mirror.cs.umn.edu/blender.org/release/Blender2.48a/blender-2.48a-windows.exe

segunda-feira, 30 de março de 2009

Download RPG Maker XP + RTP


Eu sei que muita gente odiou o RPGMaker VX,por causa de n motivos. Qualquer lugar na NET você encontra links falndo mal dele, então, pensando em vocês, pegamos o download do RPG Maker XP, com o RTP! Bom, não existe um melhor, mas há quem prefira um, e há quem prefira outro. O que importa é que se divirtam!(e dexem comentários).




Para fazer o download do RPG makerXP, clique no link a seguir:
http://www.4shared.com/file/76837322/d0b5c3a5/RPG_Maker_XP.html?s=1

Há o RTP, que é um programa essencial pra que o RPGMaker rode bem e normalmente :http://www.rpgb.org/makers/rgssrtp.rar ou http://www.4shared.com/file/76839604/edf4b1ca/RTP-RPG_Maker_XP.html?s=1 (ambos darão na mesma, mas não baixe os dois!)
(o download acima está comprimido em ".rar". Para descompactá-lo, você deve ter um programa especial, como o 7zip, disponível no nosso blob)

Infelizmente, não existem add-ons decentes para ele, mas só ele já satisfaz!

domingo, 29 de março de 2009

Download RPG Maker VX - Português

Você aí, já teve uma idéia ótima para um jogo de RPG mas nunca pode colocá-la em prática? Ja pensou: puxa que jogo ruim! Eu faria melhor!

Bom, agora temos a solução! RPG maker, em sua versão mais nova, o VX! Com ele você fará jogos de RPG muito (ou quase) facilmente! Você cria o campo e a história do jogo! Baixe agora esse incrível software!
...
Download RTP RPG maker VX

RTP, é um programa essencial sem o qual o RPGmaker não funciona, e para baixá-lo, clique aqui: http://rapidshare.com/files/204933058/rtp-vx.exe (35Mb)

--Também temos o Add-On, que tem vários pacotes gráficos adicionais, para customizar seu jogo!Download Add-On 1.1 para RPG maker VX: http://rapidshare.com/files/204948355/rtpvx-addon.zip (68Mb)

(não foi devidamente testado, pegamos de um link, mas garantimos que é confiável!)

Outros Adicinais para o RPGMaker VX

Face Maker, criador de faces: http://rapidshare.com/files/204914448/facemaker.exe

Melody Raiser, crie suas trilhas sonoras:http://www.4shared.com/file/47200155/510079f7/melr1999.html ( ambos os programas são relativamente levas)