quinta-feira, 23 de abril de 2009

World Heroes Download

Jogo com MUITOS, MAS MUITOS super-heróis, de desenhos, quadrinhos, jogos e filmes. O jogo é ao estilo Street Fighter, mas com um monte de personagens e cenários. Basta escolher o modo de luta e partir pra pancadaria. O PROBLEMA é que ele é um pouco pesado - 246MB - mas a diversão é total!

ATENÇÃO

Em alguns computadores, principalmente com sistema operacional Windows Vista, pode ser que o aplicativo não se comporte como esperado, minimizando a própria janela e causando uma série de falhas gráficas.

Para evitar este transtorno, clique com o botão direito sobre o arquivo executável “world of heroes”, siga até a guia propriedades e, na aba compatibilidade, marque a caixa “Executar este programa em modo de compatibilidade “Windows XP SP2”

Você pode baixá-lo, clicando no link abaixo:

AVG Link Scanner 8.5.289

Descubra se os links que você frequenta (ou está prestes a entrar) são seguros!
O AVG Link Scanner, obviamente da mesma produtora do Antivírus AVG.
Ele é simples e útil (além de gratuito), e fácil de usar.
Não é necessário fazer nada após a instalação, apenas aacompanhar o diagnóstico do site.
Baixe-o, clicando aqui.

BitDefender 10 Grátis

Um poderoso antivírus gratuito, feito por uma empresa de peso no mercado. Fácil de usar e bastante útil. Mas você precisa registrar.
Depois que o seu BitDefender já está instalado, será iniciado automaticamente. Note que o antivírus pedirá autorização para fazer a atualização das definições de vírus e outros arquivos importantes para o funcionamento correto do software. É extremamente recomendável fazer esta atualização. Assim, o seu computador estará sempre protegido contra vírus, cavalos de tróia (trojans), worms da Internet e outras pragas virtuais que podem assolar o funcionamento correto da sua máquina.
Para fazer o download, clique aqui. (20MB)

Download de skins para Windows Blinds

Já haviamos publicado aqui no Scroll Lockers um post (muito bom, diga-se de passagem ;³) sobre um programa fascinante denominado Windows Blind 6.0, que é um aplicativo de interface bem intuitiva que simplesmente muda totalmente a interface (tema -_-) do Windows Xp e/ou do Windows Vista (argh!).
Se você se cansou da aparência cabisbaixa do Xp e do Vista (que é bonito mas ordinário), basta baixar o Windows Blinds aqui mesmo no Scroll Lockers gratuitamente (tsc, tsc :P) na seção programas.
De qualquer maneira, não estou gastando meu tempo pra escrever sobre o que eu já escrevi aqui. Estou gastando meu tempo aqui, quando eu poderia estar fazendo meu dever de casa, para dizer que, agora, aqui no Scroll Lockers, você pode baixar mais de 3000 skins para o seu pc!(Compatíveis com o Windows Blinds 6.0).
E não há dificuldades em usar as mesmas! Basta baixá-las e abrir o Windows Blids 6.0. O programa já reconhece a skin baixada e a coloca no menu seletor de skins!
Mas atenção, as skins profissionais disponpiveis no site são pagas. Mas não se preocupe. Há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas skins boas para serem baixadas gratuitamente, como a que eu uso, o Windows 7 Plus. Essa skin faz seu Xp/Vista ficar igualzinho ao Windows 7, o novo e horrível sistema operacional da Microsoft.
Baixe e divirta-se!
Eis o link onde encontrará as tais skins:
http://www.wincustomize.com/skins.aspx?libid=1
Exibi-se para seus colegas!