sábado, 14 de fevereiro de 2009

Happy Tree Friends - Assita e delicíe-se

Uma vez, estava eu fuçando na net, quando vi o tal de Happy Tree Friends. Pesquisei a respeito, e percebi que era um desenho feito em Flash. "Deve ser uma merda", pensei. Não custa tentar. Entrei no You Tobas e assisti o episódio Snip Snip Hooray!
Me apaixonei pelo desenho a ponto de considerá-lo um dos dez melhores que eu já vi.

Criaturinhas fofas como a do lado, fazem traquinagens fofas, e fazem coisas fofas fofamente até que, em uma parte do episódio, os personagens morrem de maneira trágica, sádica, nojenta, criativa engraçada e com coisas do dia-a-dia.
Cuidado. Uma folha de papel pode te matar! Como já deu para perceber, o desenho não recomendado para menores de 18 anos, mas, como HTF tem fins educativos (no final de cada episódio, aparece uma frase como "não corra com tesouras" ou "não atravesse a rua sem olhar") eu acho que o desenho não tem nada demais.
Para falar a verdade, não é bem um desenho. Cada episódio tem em média 10 minutos. Alguns tem 30 segundos, outros 30 minutos e por aí vai.
Ah. Você não entendeu como é o desenho? Então assista esse episódio:



Aqui estão alguns links interessantes:
Site oficial: http://www.happytreefriends.com/
Site com jogos: www.htfgames.com/
Todos os episódios (youtobas): http://www.youtube.com/view_play_list?p=83FBDDD2D702407B
Download da versão trial do jogo "Happy Tree Friends False Alarm" para pc: http://br.gameshop-international.com/download.asp?invtid=43147&tip=down

Assista e delicie-se!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

7zip

Um dia, eu estava procurando um jogo na net. Viewtiful Joe: Double Trouble era o jogo. Aí eu naum encontrava a porra do jogo em lugar nenhum! Então, pah! Tive um ideia :) Fui no http://www.4shared.com/ e pesquisei "Viewtiful Joe: Double Trouble". Foi aí meu choque. Caracas! Um só arquivo?
viewtifuljoedoubletroube.7z
Era o nome do arquivo. Baixei, abri, e chorei. Era um arquivo 7z. Que merda é essa? É um tipo de arquivo compactado (como .rar ou .zip) que quase nenhum programa consegue descompactar.
Ta bom. Cliquei no aquivo e abriu aquela maldita janela do windows. Esse programa não pode ser aberto. Haviam duas opções: abrir com um um programa da lista ou pesquisar um progama na net. Pois bem... cliquei (pela primeira ve zna minha vida) na segunda opção. Sabia que aquilo nunca funcionaria, mas funcionou! XD
Foi assim que baixei o 7zip.
Eh um programa fantástico. Alem de descompactar arquivos em 7z, ele descompacta arquivos em qualquer formato! E sem frescuras de arquivos fantasmas e/ou corrompidos! Um ótimo programa, só que em inglês.
Mas não se preocupe, é um inglês fácil e rápido.
Instruções de como usá-lo:Instale normalmente (óbvio) e, quando quiser descompactar alguma arquivo, clique nele com o botão direito, vá na opção 7zíp, e click em Extract Here, e uma cópia do arquivo descompactado aparecerá na mesma pasta do arquivo compactado. Fácil, não?


Prism Video Converter

Cançado de ter que ficar fuçando a net procurando essas merda de codecs? Ficou traumatizado em ter tanto trabalho ao tentar converter videos? Então Prism Video Converter é o que você precisa!
Com ele, é possível converter videos em três cliques (ou não, caso você queira converter vários videos de uma vez).
Baixe-o e seja feliz!

Clique aqui para fazer o download.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A Microsoft sabe quem você é...

É isso mesmo. É uma breche minúscula, mas algumas pessoas descobriram que a Microsoft tem todo o registro pessoal de quem está mexendo no pc no momento. É isso aí. Veja você mesmo:
Vá a calculadora do windows. Entre na opção científica. Escreva o número 12237514. Agora, com muito cuidado, coloque o número em hexadecimal (clicando em hex) e, voalá! A resposta da calculadora é exatamente seu registro pessoal completo e atualizado, ou, em poucas palavras, é VOCÊ!
Faça você mesmo e veja... estranho....

Pra que serve Scroll Lock?

Bom,
1- Dependendo do sistema operacional, faz com que as teclas direcionais rolem o conteúdo de uma tela em modo texto sem mover o cursor do texto;
2- Acende uma luizinha no teclado;
3- Serve para os manés perguntarem "pra que isso serve?" (e funciona direitinho);
4- Para fazer aquele barulho legal de uma tecla sendo apertada;
5- Para indicar que o nome desse blog significa, basicamente: "Porra Nenhuma".
6- Para algo.

Inauguração do nosso blog!

E aí, pessoal! Como vão as... er... coisas? Tudo bem, chega de besteiras.
Esse é um blog não-comercial de dois garotos (Vini171 e R0ny) que acharam bom pegar tudo de interessante da net e jogar num lugar só! Qualquer sugestão contrutiva que você nos mandar será ignorada. Brincadeira. Reclame e sugira o quanto quiser (mas não exagere...).

Visite também nosso site:
http://sites.google.com/site/mundoinutil/