sábado, 5 de setembro de 2009

Scroll Lockers PLUS!!!



       Olá a todos os que acessavam o Scroll Lockers, o nosso querido blog onde reunimos tudo o que gostamos e precisamos em um só lugar! Por diversos motivos quase inexplicáveis, nosso blog antigo não estava muito agradável visualmente e fisicamente. Portanto, decidimos criar o saudoso Scroll Lockers PLUS, onde você vai poder encontrar tudo o que você encontrava no Scroll Lockers e muito mais!!! 

       Esperamos que vocês que acessavam o SL, passem agora a acessar o SLP, pois apartir de hoje não posteremos mais nada nele. A maioria dos posts que exixtiam no Scroll Lockers vão ser transferidos para cá!! 

       O Scroll Lockers antigo ficará disponível para acesso até janeiro de 2010, quando o excluiremos (que tristeza, vou chorar!) para SEMPRE! BUAHAHA! Como somos maus! O SC ficará disponível durante esse tempo para fins de transferência de posts, divulgamento do nosso novo blog e, principalmente, por que estamos com uma preguiça danada de excluir o blog antes de janeiro. Brincadeira. Mas o resto e verdade. Exceto a parte que diz que o Bill Gates morreu; ops, eu nem disse isso e o Bill não morreu. Desculpem-nos. 

       Esperamos que todos tenham compreendido nossa mudança! Comentem o quanto quiserem no blog! (Mas leiam as regras de comentários).

        Para visitar nosso novo blog, clique na imagem do começo do post!


              Vagarosa, preguisosa, encarecida e atenciosamente, Vinícius e Ronaldo.