sexta-feira, 27 de março de 2009

Pokémon : Monstros de bolso???




Muitos já ouviram falar de pokémon ou assistiram.


Cheio de fãs por aí, pokémon (que quer dizer, monstros de bolso, abreviadamente) mostra a saga de treinadores de "monstros" com poderes especiais. Na verdade, não são monstros, são mais cruzamentos de animais com outros seres (plantas, outros animais, e até objetos artificiais).
Muito bom, principalmente os jogos, de GBA e de Nintendo DS(não sei se tem outros...).
Procure pela TV, passa no Cartoon, os episódios mais novo.
Resumo: Ash (personagem principal de várias temporadas) e seus amigos viajam mundo àfora, desafiando outros treinadores de Pokémons para se tornar o maior treinador pokémon de todos.
ASSITA!!!
E, temos aqui , um link do pokédex oficial, com todos os pokémons vistos no desenho:
... Pokédex ...

quarta-feira, 25 de março de 2009

Download de Messenger Discovery BETA 2

Não é um programa de hacker. Ele funciona como o messenger plus (um add-on) que adiciona funções ao Live messenger, deixando-o mais divertido e legal. Ele possui a função !imitate em que você escreve !imitate e uma frase qualquer, e irá aparecr como se seu amigo tivesse falado, deixando-o muito confuso, e !failed, que faz parecer que uma mensegem que seu amigo falou não pôde ser entreguea você, deixando-o frustado.
BAIXE!!!

MessengerDiscovery Live

Teste de QI

Este teste, que usa um desvio padrão para exibir o valor final, é um dos únicos testes de QI da rede que pode ser considerado como tal. Ele é um versão beta do teste existente no site IQTest.dk. Apesar de que seja muito próximo do real, seus resultados devem ser analisados ainda com uma certa reserva.
As pessoas gostam muito de fazer este tipo de teste para avaliar o seu quociente de inteligência e ficam se desafiando em brincadeiras como o Teste de Einstein ou do Jogo da travessia do rio entre outras que colocamos aqui do MDig para aguçar ainda mais o raciocínio das cabeças pensantes. Coisas Muito IDIOTAS.
Se Você quer um texte de QI de verdade, tem que clicar aí!
Teste de QI

Geradores de Nomes

Clique aqui para poder criar seu nickname da hora com aqueles carácteres(letras, para os mais burrinhos) estranhos que acho que você já deve ter visto.
Gerador de nickname

Esse próximo aqui é para criar um louco nome de Personagem de Star Wars!
Gerador de nome Star Wars

E esse aqui, é pra você que queria ter um nome igual a de terrorista, só não vá se explodir depois...
Gerador de nome terrorista

Agradecemos ao site http://www.mdig.com.br/ (metamorfose digital)

terça-feira, 24 de março de 2009

Spore, brincando de Deus


Já pensou em criar uma raça só sua? Uma que fizesse o que você quisesse? Você já deve ter pensado: tem tanto animal nesse planeta, se eu pudesse criar um tipo... Seriam perfeitos!

Bom, muita gente já deve ter pensado nisso, e, assim, a EA criou SPORE (dos mesmos criadores de The Sims), em que você molda sua espécie alienígena, e vai evoluindo com ela, e descobrindo coisas, até dominar os céus de todos os planetas (mas tudo também num é só à base de guerras, tente fazer alianças).
O jogo é subdividido em várias partes: célula, ciatura, tribal, civilização e espacial! O mais legas é, adivinhe, civilização! Mas todos são notavelmente divertidos e criativos. Você cria sua raça livremente. Quando você quiser modificá-la, basta acasalar e modificar os genes da sua próxima geração! É muito fácil.
Enfim, eis o link para o download da versão trial:
E o crack, para originalizá-lo:
Divirta-se e lembre-se: Deus não joga dados!
XD

Corel Draw X4(+ keygen e crack)


Esse aqui é o melhor programa de desenho profissional. Você consegue fazer coisas incríveis com ele! Pods crer, até eu fiqui impressionado! Mesmo os iniciantes podem arrasar. Faça trabalhos, imagens, capas de sei lá o que for. Se tiver tempo, baixe agora!

Aqui mostraremos como fazer o download totalmente de graça do Corel Draw X4, e de seu Keygen!(atenção, o keygen virá de forma compactada, isso quer dizer que você precisa de um programa para descompactá-lo, e caso você não tenha um, faça o download do 7zip, aqui mesmo no nosso blog!)

Instruções: é o seguinte, o link abaixo serve pra versão trial em português! Não tente baixar outras versões em português, por que são todas farsas feita por hackers e essa é a única realmente segura(foi testada por nós). E é sério, num é brincadeira não. Mas, baixe normalmente, como sempre se faz, e quando for instalar, haverá duas opções, uma de que você tem o serial, e outra de que você quer só testá-lo. Vá na opção de teste. Assim que terminar a instalação, haverá uma informação falando que você só tem mais alguns dias de uso. Não clique em nada, observe bem a imagem e verá uma opção para comprá-lo, então clique aí. Logo acima eles pedirão um serial, então ensira o seguinte:DR14N22-JKPLHYP-LP8FA8Z-BDZGFKZ-CNS56 , e clique na opção para comprar por telefone(se não der certo, tente retirar esses "tracinhos"-hífens). Agora vem a parte complicada. Abra o conteúdo do keygen, e então coloque os números correspondentes em cada um dos espaços(sem os tracinhos), exceto no último. Digite nessa ordem: o serial no primeiro espaço do keygen, e o primeiro número do corel draw que estive, coloque na segunda opção, entã clique em Generate. Copie o número que apareceu na última opção e cole na terceiro do Corel. Então avançe, e pronto, seu CorelDRAW num é mais TRAIL!


Para baixá-lo, clique aqui: http://www.corel.com/akdlm/6763/downloads/trials/GraphicsSuiteX4/CorelDRAWGraphicsSuiteX4Installer_BR.exe Para o keygen, clique aqui : http://w13.easy-share.com/1700371525.html
Senão entendeu as explicações,baixe o crack, ao invés do keygen, vá onde foi instalada a pasta da corel, entre e haverá uma pasta, entre nela, e vá em "programs" e troque os arquivos que estão la por estes:http://www.easy-share.com/c/1699189371
Espero que isso ajude!