quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nomes, nomes, nomes...

E aí, pessoal? Postei essa coisa idiota (com o nome ainda mais idiota) para pedir que nossos "pregadores" coloquem o nome e/ou nickname nos comentários.
Anônimo disse: seus filho da p*** [...]
Isso não é legal, por incrível que pareça...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Line Rider: Unbound 2


Uau... você nunca ouviu falar de line rider? Então, (a) ou você é um idiota ou, (b) você é um idiota. Pois bem: Line Rider é um jogo online no qual você não joga... Não está entendendo? É um jogo no qual você desenha linhas 2d. Podem ser retas, curvas, etc. depois de desenhar sua linha com o mouse, você clica no botão "play" e vê bosch, o protagonista, escorregar nas linhas, com um show de física e realidade inconfundíveis. Ele dá piruetas e tudo mais. Há vários tipos e linhas: as normais (azuis) são, bem, normais. Se forem descida o personagem desce e ganha velocidade. As linhas de aceleração (vermelhas) obviamente aceleram o personagem. As linhas de decoração (verdes) servem para decorar a pista, fazer o fundo, acessórios e tudo mais. O personagem não bate nas linhas de decoração.
Mas essa é a versão padrão, em flash que pode ser jogada em http://www.linerider.com/ Mas a nova versão paga para pc é bem melhor. Nela, você pode editar a curvatura da linhas de maneira intuitiva e simples. Além de existiram linhas de desaceleração, destrutíveis, falsas, flexíveis etc. além de tudo, os personagens são muita melhor modelados e a estetica do jogo é mais avançada. Ah, e a atração principal é que, agora, você pode mudar a cor das linhas, e, assim, criar pistas coloridas! É claro que, aqui no Scroll Lockers, você pode baixar o jogo COMPLETO de graça! É irônico, mas, apesar de disponibilizarmos o dowload grátis - e, principalmente, ilegal X( -, nós não recomendamos esse tipo de download. Se você for sensato (leia-se: trouxa), não faça o download.
Enfim, eis o link:
http://www.megaupload.com/?d=IEGSNQS7