quarta-feira, 29 de abril de 2009

Paint Bit Flow - O download da lenda


Uma certa página da web publicou certa vez um mito. Paint Bit Flow, um programa que ninguém sabia ao certo se realmente existia, foi, teoricamente, desenhado e produzido pelo próprio Bill Gates, sozinho com seu (super)PC, numa salinha trancada e que ninguém (ou quase ninguém) poderia entrar sem sua permissão.
Reza a lenda que, depois de muito, muito tempo mesmo de trabalho, ele finalmente conseguiu: criou o melhor programa de vetoriamento, criação desenvolvimento da imagens e desenhos.
Ele seria vendido por preços exorbitantes para empresas fazerem imagens de produtos e vídeos. Com efeitos de imagem extraordinários!
Rola o boato na internet que a Microsoft vem escaneando randomicamente o pc de várias pessoas. E as que tem o tal Paint Bit Flow serão punidas perante um juiz.
Mesmo assim, nós baixamos e testamos...Muito bom!

A interface seria muito simples, e o design arrojado do programa seria baseado num jogo em Flash chamado Flow (que nós postaremos um artigo sobre aqui no blog logo, logo). Porém, há um abrangente número de ferramentas escondidas no emaranhado de opções do programa. É possível adicionar luz à imagem, renderizar a imagem de 2D para 3D, e realizar projetos náuticos e aeromobilísticos com precisão microscópica!
Tiramos o download desse site citado no início do post.
Não sei porque (fiquei triste em saber) o site de inde tirei isso sumiu, se apagou, desapareceu. Talvez seja mais uma vítima da MicroSoft...
Pode Baixa minha gente!








(P.s.: não nos responsabilizamos por problemas com a justiça. Se o link estiver quebrado, é por que a Microsoft retirou o programa do link. Qualquer dúvida, comente.)

Um comentário:

Anônimo disse...

caras, o link tah qbradu
o q eu façu meu colega tem esse programa e eu quero usar.