sexta-feira, 10 de abril de 2009

Hey Jude - Tradução Tosca

Já zoaram demais as músicas Beatles. Agora vem esse vídeo, detonando a música Hey Jude. Talvez alguns de vocês não entendam a graça, mas mesmo assim, admirem!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Download SCPV -Software de Cirurgia Plástica Virtual

Faça uma plástica em suas fotos! Pegue aquelas fotos horríveis e as transforme em obras de arte! Com esse programa, você pode fazer tranformações incríveis em seu rosto e/ou corpo naquelas fotos que deveriam ter ficado boas. Retire as gorduras excessivas, arrume uma parte que ficou ruim, se torne um modelo virtual com mais esse incrível software!
Para fazer o download dele e mais o crack, para torná-lo original, clique no link a seguir:
(não é necessário fazer nada com o crack, basta executar o software de instalação que se encontra dentro do arquivo)

Express Burn 4.6 Download

Hoje a maioria dos usuários possui um gravador de CD ou DVD em seus computadores. Isto já é um fato comum para muita gente: gravar um CD com suas músicas favoritas ou um DVD com aquele filme que você adora assistir. Existem programas com muita qualidade, que oferecem a interface perfeita para você gravar suas mídias. O Express Burn é uma destas opções, e certamente veio para fazer frente aos seus concorrentes.
A sua vantagem é ser totalmente gratuito, diferente do Nero, que é muito comum. Para aqueles que querm um programa gratuito, leve e de fácil uso, esta é a melhor opção!
Para fazer o download fácil, sem problemas, basta clicar bem aqui!

Download WordPerfect Office X4

O Microsoft Office tem um grande concorrente: o Word Perfect Office, da Corel. Um editor de textos muito bom, mas caríssimo. Com ele você pode fazer basicamente o mesmo do Microsoft Office, e se souber o bastante, poderá fazer até mais. Para fazer o Download dele (que pesa um pouco demais: 358Mb) clique no link abaixo:
Link Abaixo (este link é da versão trial, que deve durar cerca de 15 dias...)

Agora, se você quiser torná-lo uma versão full, sem limite de tempo, baixe a versão trial mais o keygen, Clicando aqui!
É muito simples. Por favor, se tiver algum problema com estes links, por favor deixe comentários.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Download VideoStudio X2 da Corel

Faça vídeos como profissional com esse incrível SoftWare de edição de vídeo. Bom, essa é a versão trial, então infelizmente só dura uns 15 ou 30 dias, mas com o serial e o Keygen, você o originaliza. Basta instalar como se fosse Trail, e então pedir para comprar por telefone. Coloque o seial quando pedirem e depois coloque os números correspondentes ao VideoStudio no KeyGen. Muito Fácil.


terça-feira, 7 de abril de 2009

Mixador Acid XPress 7

Mixar suas próprias músicas, criar obras originais com ferramentas simples, escolher tempo de batida e usar playback. Esse programa tem muitas ferramentas que tornam "divertida e interessante" a mixagem de suas músicas. Ganhador de prêmio na categoria criação musical. Aparentemente fácil de usar e você pode baixar alguns exemplos no site da Sony( Clique aqui) ou usar o kit para iniciantes contido dentro do programa.

Para fazer o download, clique aqui.



E mais!!! Você pode publicar suas criações no link oficial doAcid XPress, e para acessá-lo, Clique aqui.

Download MRT Mixer

Imagine você como DJ! Com esse programa você pega as suas músicas (ele aceita os principais tipos de áudio) e mixa elas, faz as sua combinações, do seu jeito.Basta um clique do botão direito do mouse na playlist para encontrar a opção de adicionar músicas.Depois de selecionadas as músicas, basta um duplo clique sobre elas para escolher em qual dos quatro canais de áudio você quer colocar aquela música. Os canais funcionam independentes, mas você pode deixar as 4 tocando juntas!
Faça o download gratuito, não seja idiota, ele é super leve (nõ chega a 1Mb), mas é só para Windows XP e Vista....
Para baixá-lo facilmente sem maiores dificuldades, clique aqui.

domingo, 5 de abril de 2009

Downloads do Google

O Google, que todos conhecem vem revolucinando a internet a cada dia, com seu site de buscas, com seu navegador da internet, e com outros programas disponibilazados de GRAÇA. Resolvemos ajudar vocês (e o Google) e disponibilizamos aqui o download de muitos programas dele:

Google Chrome, navegador do google e considerado o mais rápido entre todos. para baixá-lo, clique aqui. (16Mb)
...
Google toolbar, que aparece na barra de ferramentas da internet, e ajuda muito com pop-ups e pesquisas. Para baixá-la clique aqui. (500Kb)
...
Google Earth, lhe permite visualizar qualquer parte da Terra e alguns lugares no Espaço, muito legal e divertido. Também é útil pois permite achar rotas para viajens. Para baixar ele, clique aqui. (10Mb)
...
Google WebAccelerator, capaz de acelerar a abertura de páginas na internet, para economia de tempo. Funciona muito bem! Se você quiser ele, clique aqui. (1,7Mb)