quinta-feira, 23 de abril de 2009

Download de skins para Windows Blinds

Já haviamos publicado aqui no Scroll Lockers um post (muito bom, diga-se de passagem ;³) sobre um programa fascinante denominado Windows Blind 6.0, que é um aplicativo de interface bem intuitiva que simplesmente muda totalmente a interface (tema -_-) do Windows Xp e/ou do Windows Vista (argh!).
Se você se cansou da aparência cabisbaixa do Xp e do Vista (que é bonito mas ordinário), basta baixar o Windows Blinds aqui mesmo no Scroll Lockers gratuitamente (tsc, tsc :P) na seção programas.
De qualquer maneira, não estou gastando meu tempo pra escrever sobre o que eu já escrevi aqui. Estou gastando meu tempo aqui, quando eu poderia estar fazendo meu dever de casa, para dizer que, agora, aqui no Scroll Lockers, você pode baixar mais de 3000 skins para o seu pc!(Compatíveis com o Windows Blinds 6.0).
E não há dificuldades em usar as mesmas! Basta baixá-las e abrir o Windows Blids 6.0. O programa já reconhece a skin baixada e a coloca no menu seletor de skins!
Mas atenção, as skins profissionais disponpiveis no site são pagas. Mas não se preocupe. Há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas skins boas para serem baixadas gratuitamente, como a que eu uso, o Windows 7 Plus. Essa skin faz seu Xp/Vista ficar igualzinho ao Windows 7, o novo e horrível sistema operacional da Microsoft.
Baixe e divirta-se!
Eis o link onde encontrará as tais skins:
http://www.wincustomize.com/skins.aspx?libid=1
Exibi-se para seus colegas!

Nenhum comentário: