sábado, 14 de fevereiro de 2009

Happy Tree Friends - Assita e delicíe-se

Uma vez, estava eu fuçando na net, quando vi o tal de Happy Tree Friends. Pesquisei a respeito, e percebi que era um desenho feito em Flash. "Deve ser uma merda", pensei. Não custa tentar. Entrei no You Tobas e assisti o episódio Snip Snip Hooray!
Me apaixonei pelo desenho a ponto de considerá-lo um dos dez melhores que eu já vi.

Criaturinhas fofas como a do lado, fazem traquinagens fofas, e fazem coisas fofas fofamente até que, em uma parte do episódio, os personagens morrem de maneira trágica, sádica, nojenta, criativa engraçada e com coisas do dia-a-dia.
Cuidado. Uma folha de papel pode te matar! Como já deu para perceber, o desenho não recomendado para menores de 18 anos, mas, como HTF tem fins educativos (no final de cada episódio, aparece uma frase como "não corra com tesouras" ou "não atravesse a rua sem olhar") eu acho que o desenho não tem nada demais.
Para falar a verdade, não é bem um desenho. Cada episódio tem em média 10 minutos. Alguns tem 30 segundos, outros 30 minutos e por aí vai.
Ah. Você não entendeu como é o desenho? Então assista esse episódio:



Aqui estão alguns links interessantes:
Site oficial: http://www.happytreefriends.com/
Site com jogos: www.htfgames.com/
Todos os episódios (youtobas): http://www.youtube.com/view_play_list?p=83FBDDD2D702407B
Download da versão trial do jogo "Happy Tree Friends False Alarm" para pc: http://br.gameshop-international.com/download.asp?invtid=43147&tip=down

Assista e delicie-se!

Um comentário:

Anônimo disse...

muto loko ve os cara si fude!