segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desventuras em Série (livro)

Para quem é muito retardado mesmo, Desventuras em Série (ou, em inglês: A Serie of Unefortunate Events) é uma grande série de livros, denominada Desventuras em Série (duh : *³) que possui 13 (isso mesmo) livros. São eles:

Livro primeiro - Mau Começo
Livro segundo - A Sala dos Répteis
Livro terceiro - O Lago das Sanguessugas
Livro quarto - Serraria Baixo-Astral
Livro quinto - Inferno no Colégio Interno
Livro sexto - O Elevador Ersatz
Livro sétimo - A Cidade Sinistra do Corvos
Livro oitavo - O Hospital Hostil
Livro nono - O Espetáculo Carnívoro
Livro décimo - O Escorregador de Gelo
Livro undécimo - A Gruta Gorgônea
Livro duodécimo - O Penúltimo Perigo
Livro tredécimo - O Fim

Há também um livro tetradécimo, nomeclaturado "Lemony Snicket: Auto biografia Não Autorizada" que é na verdade um dossiê contendo todas as provas e boatos de que a história "fictícia" contada nos livros é, na verdade, totalmente verdadeira e assustadora. Mas isso é uma surpresa - que eu acab de estragar.

Os livros são relativamente pequenos, e tem uma descrição detalhada porém direta (com um leve toque de subjetividade implícita) das desgraçadas e desventuradas vidas dos agora orfãos Baudelaire (lê-se "Bodler", com "e" tônico com em "mulher").
Os preços dos livros variam entre si, de R$28,99 à R$38,00. Delicie-se com essa desventura sem final feliz e morra de medo pensando em como crianças indefesas conseguiram escapar de incêndios, leões, montanhas congeladas, condes sedentos or grana, hospitais, craniectopias, mais incêndios, organições secretas, C.S.C e etc.

Caso queira ler os livros no computador (favor não imprima, pois isso é ilegal - e daí? :P) clique no número do livro (ex: Livro Primeiro) e você poderá baixá-lo imediatamente! Os 12 primeiros livros são em Doc., já o livro tredécimo, está em Pdf.

Boa leitura

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só achei o 1º no 4 shared.Onde acho os outros??