terça-feira, 24 de março de 2009

Corel Draw X4(+ keygen e crack)


Esse aqui é o melhor programa de desenho profissional. Você consegue fazer coisas incríveis com ele! Pods crer, até eu fiqui impressionado! Mesmo os iniciantes podem arrasar. Faça trabalhos, imagens, capas de sei lá o que for. Se tiver tempo, baixe agora!

Aqui mostraremos como fazer o download totalmente de graça do Corel Draw X4, e de seu Keygen!(atenção, o keygen virá de forma compactada, isso quer dizer que você precisa de um programa para descompactá-lo, e caso você não tenha um, faça o download do 7zip, aqui mesmo no nosso blog!)

Instruções: é o seguinte, o link abaixo serve pra versão trial em português! Não tente baixar outras versões em português, por que são todas farsas feita por hackers e essa é a única realmente segura(foi testada por nós). E é sério, num é brincadeira não. Mas, baixe normalmente, como sempre se faz, e quando for instalar, haverá duas opções, uma de que você tem o serial, e outra de que você quer só testá-lo. Vá na opção de teste. Assim que terminar a instalação, haverá uma informação falando que você só tem mais alguns dias de uso. Não clique em nada, observe bem a imagem e verá uma opção para comprá-lo, então clique aí. Logo acima eles pedirão um serial, então ensira o seguinte:DR14N22-JKPLHYP-LP8FA8Z-BDZGFKZ-CNS56 , e clique na opção para comprar por telefone(se não der certo, tente retirar esses "tracinhos"-hífens). Agora vem a parte complicada. Abra o conteúdo do keygen, e então coloque os números correspondentes em cada um dos espaços(sem os tracinhos), exceto no último. Digite nessa ordem: o serial no primeiro espaço do keygen, e o primeiro número do corel draw que estive, coloque na segunda opção, entã clique em Generate. Copie o número que apareceu na última opção e cole na terceiro do Corel. Então avançe, e pronto, seu CorelDRAW num é mais TRAIL!


Para baixá-lo, clique aqui: http://www.corel.com/akdlm/6763/downloads/trials/GraphicsSuiteX4/CorelDRAWGraphicsSuiteX4Installer_BR.exe Para o keygen, clique aqui : http://w13.easy-share.com/1700371525.html
Senão entendeu as explicações,baixe o crack, ao invés do keygen, vá onde foi instalada a pasta da corel, entre e haverá uma pasta, entre nela, e vá em "programs" e troque os arquivos que estão la por estes:http://www.easy-share.com/c/1699189371
Espero que isso ajude!

2 comentários:

xslizza disse...

num eu deu td ccertu pode baixah

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David